domingo, 12 de agosto de 2012

Colors and Pets (2º Ano)

Hello Dear Students!

How was your weekend? Did you give to your father a gift? Tell me what it was...
(Como foi o seu fim de semana? Você deu um presente para o seu pai? Me diga qual foi...


'Colors and Pets'

How difficult was your homework? Could you finish it? Check mine. Do I paint well? I hope so ... Tell me if you liked it or not. 
(Sua tarefa de casa foi dificil? Conseguiu terminá-la? Olhe o meu. Eu pinto bem? Espero que sim ... Me diga se gostou ou não.)


Now, I have a challenge for you. Our friend VOKI is going to say some words related to pets and colors. How many words can you understand? Write in a comment. 
(Agora, eu tenho um desafio para vocês. Nosso amigo VOKI dirá algumas palavvras relacionadas com animaais de estimação e cores. Quantas você consegue entender? Escreva em um comentário.)



Bye-bye and have a nice weekend!
See ya,
Teacher Bruna

5 comentários:

  1. Oi teacher sua lição é muito fácil. Eu gostei do coelho só que ele fala muito rapido. Vic do 2º ano b do Ferrera master. kisses tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Vic!!! tudo bem? estava muito fácil? farei atividades mais dificeis então :D rsrsrs... mas você não entendeu nada do que o bunny disse?
      se entendeu, escreve aqui pra mim ..

      beijos!

      Excluir
  2. Teacher Bruna hoje tem ingles? ( )sim ( )não

    assinado: Gustavo

    ResponderExcluir
  3. Hi teacher
    eu gostei da lição
    do palhaço
    até amanha

    assinado:gustavo


    ResponderExcluir